O Grupo Cedasa – com mais de 30 anos de história, que detém uma das maiores e mais modernas indústrias de pisos e revestimentos da América Latina, composto pelas marcas Ágata Cerâmica, Cedasa, Helena Porcelanato, Lorenzza, Majopar e Vista Bella, participa da 22ª edição da Expo Revestir – feira que se consolida como a mais importante dos segmentos de acabamentos da América Latina, e acontece entre os dias 19 e 22 de março, no São Paulo Expo, Rod. dos Imigrantes, km 1,5, no Stand K61.
O grupo apresenta sua Linha Premium e busca oferecer soluções para projetos comerciais e residenciais, alinhadas às particularidades dos indivíduos, enfatizando personalidades e criando soluções afetivas com os clientes através de seus produtos. O destaque da linha fica por conta da Cerâmica Olimpo – de acordo com a mitologia grega, o Monte Olimpo era a casa dos deuses. Era nesse local, por trás das nuvens, que o deus artesão – Hefesto – construíra um palácio para abrigar as principais divindades da Grécia. Por outro lado, o Monte Olimpo é um lugar real. É o ponto mais alto da Grécia, com 2.917 m de altitude.
Além disso, exibe a marca Ágata Cerâmica – inspirada pela beleza da natureza e pela sofisticação do design contemporâneo, a marca busca trazer o encanto dos elementos naturais para dentro dos espaços. Suas coleções são criadas com base em materiais autênticos, texturas sutis e uma paleta de cores que evoca tranquilidade e elegância. O destaque da marca fica por conta da Cerâmica Lunar – inspirada na majestosidade do espaço sideral, e evoca a atmosfera mística da lua e das estrelas. A paleta de cores da cerâmica Lunar varia de tons suaves e etéreos a nuances intensas e dramáticas. O fundo preto lembra o céu noturno, enquanto os rajados pratas, dourado e branco evocam a brilhante luz da lua – está disponível no formato 56×113 e acabamento polido.
Já a Cerâmica Mystic tem design exuberante e conta com fundo em cimento queimado e veios dourados marcados. Está disponível no formato 56×116 e acabamento polido. Já a Astral é inspirada na técnica do terrazzo, e apresenta diferentes tamanhos, formas e tonalidades de diversas pedras, como granito, quartzo e mármore, e está disponível nas tipologias polido no formato 74,5×74,5, e acetinado e granilhado, no formato 75,5×75,5.
O grupo apresenta também os lançamentos da marca Lorenzza, e o destaque fica por conta da Cerâmica Marmo Bronzo – inspirada no mármore italiano Bronze Armani – com gráfica em tons de marrom, com veios que variam do branco delicado ao bege sutil. A peça está disponível nos formatos 74,5×74,5 e 56×113, e acabamento polido.
Na ocasião, o grupo revela ainda a nova linha de produtos 3D Layer, onde cada peça é cuidadosamente projetada com camadas extras de textura que elevam o padrão de sofisticação. Com acabamentos que variam entre granilhas acetinadas, brilhantes ou metalizadas, as peças dessa coleção adquirem o efeito através da impressão digital de tinta lustre e cola para aplicação das granilhas. Dentro dessa tecnologia o grupo expõe 8 lançamentos, no formato 56×113 estão as cerâmicas Cumaru, Jardim Zen e Poema do Campo; e no formato 39×75,5, Cosmic, Joy, Madagascar, Nonna e Tribal.
SERVIÇO
https://grupocedasa.com.br/
https://www.instagram.com/grupocedasa/