Criar uma atmosfera diferente todos os meses proporcionando aos assinantes uma experiência imersiva. Esse é o propósito do clube de assinaturas da Giuliana Flores, empresa pioneira de comércio on-line de flores e presentes no Brasil. No último mês do ano, o serviço aposta nas florestas tropicais para encantar com toques de brasilidade. Além disso, os clientes que ainda não assinaram, terão 40% de desconto nas duas primeiras mensalidades, oportunidade única para adquirir ou presentear alguém especial no Natal.
O kit reúne espécies selecionadas seguindo o mood da vez; vaso exclusivo personalizado com o logo do clube para assinantes quinzenais e semanais; sachê perfumado; flowerfood, supernutriente que aumenta a durabilidade das flores; playlist criada na plataforma Spotify para o assinante mergulhar num universo musical único; e embrulho especial com dicas, conteúdos e tudo sobre o tema.
Ainda na edição deste mês, a Giuliana Flores aborda uma das características mais populares em torno das florestas tropicais: o folclore. Com a lenda da Caipora, conta um pouco da história do ser indígena que protege a biodiversidade das matas e defende os animais.
Espécies únicas
O tema Florestas Tropicais apresenta uma seleção de plantas exóticas, como o Zingiber Spectabile Amarelo, apelidado de sorvetão, originário do sul da Tailândia, conhecido por sua resistência e propriedades medicinais. A Tango, nativa da América do Norte, é uma flor amarela delicada e resistente, amplamente cultivada e utilizada em chás medicinais. A Heliconia Rostrata, que se destaca pela vibrante coloração vermelha com pintas em tons de amarelo e verde, é ideal para ornamentação.
Já a Ananas Bracteatus é uma planta curiosa com uma haste firme e um pequeno abacaxi como flor, mas não é comestível, sendo híbrida e potencialmente tóxica. A Astromélia simboliza amizade eterna e saudade, com pétalas delicadas que adicionam um toque sutil à decoração. O Antúrio Vermelho é uma flor com folhas em forma de coração, enquanto a Folhagem Costela de Adão é conhecida por evocar boa sorte e ser utilizada em artesanatos.
Por fim, a Dracena Panamenha apresenta folhas grandes em tons de roxo e rosa, proporcionando imponência e purificação do ambiente, sendo de fácil manutenção e alta resistência.
O CEO e fundador da Giuliana Flores, Clóvis Souza, acredita que a última caixa do ano tem tudo para surpreender e encantar. “Quando falamos de florestas tropicais, a nossa floresta amazônica é destaque, pois é a maior do mundo, abrigando milhares de espécies de plantas e animais que ainda sequer foram catalogadas. É inexplicável sua energia e imensidão e foi essa atmosfera que trouxemos para o Clube da Giu”, afirma.
Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U