Visando expandir a visibilidade da ARTEX e gerar ainda mais desejo pelos seus produtos, a marca acaba de lançar seu programa de afiliados. Por meio da iniciativa, os participantes terão a oportunidade de receber comissão, que variam entre 5% a 8%, conforme a campanha vigente, enquanto os seus cupons forem utilizados nas compras realizadas pelos seus seguidores nas redes sociais.
Inicialmente, o programa era válido apenas para influenciadores e, agora, foi expandido para abranger um público ainda maior e está aberto para todos que quiserem participar, sendo válido tanto para pessoa física quanto jurídica. Vale destacar que interessados em participar do Programa de Afiliados ARTEX já podem se cadastrar, sem nenhum custo de adesão, passando na sequência pelas etapas de análise e aprovação.
“Além de monetizar os conteúdos, ao se tornar um afiliado há também a possibilidade de entrarem no radar da marca para futuras oportunidades de recebimento de produtos, assim como de ações pagas. Eles também receberão informações sobre todas as campanhas vigentes em primeira mão”, conta Pamela Vasconcelos, Coordenadora de Marketing de Influência na ammo.varejo, grupo que detém além da ARTEX, as marcas mmartan, Santista, Persono e casa moysés.
Presente em todo o Brasil, com mais de 100 lojas físicas, além de e-commerce, a ARTEX une qualidade e tradição às tendências e novidades para a casa toda, com um amplo portfólio de cama e banho, além de itens de decoração, tapetes, mesa e cozinha, entre outros.
Para mais informações sobre o Programa de Influenciadores ARTEX, acesse o site.