Celmar, referência brasileira na indústria moveleira, anuncia sua segunda participação na CASACOR São Paulo com ambiente assinado pelo Studio Roca. No evento reconhecido como maior plataforma cultural de arquitetura, paisagismo e design de interiores das Américas, a marca também apresenta linhas de destaque e seus lançamentos em outros espaços da mostra.
Com a proposta de levar a versatilidade, a sofisticação e a tecnologia presentes na marcenaria, Celmar se une ao escritório carioca na interpretação da contemporaneidade do design, em uma arquitetura conectada com o planeta, hoje e amanhã. Fundado em 2013, o Studio Roca, de Carlos Carvalho, Rodrigo Beze e Caio Carvalho, com sedes no Rio de Janeiro e em São Paulo, traz sua a expertise na formação internacional e na execução de projetos residenciais, comerciais e corporativos no Brasil e exterior, em uma nova participação em CASACOR, com um espaço de refúgio da fugacidade da vida moderna.
A marca estará presente em outros espaços de CASACOR, como os de Marcelo Salum; Bruno Moraes e de Flávia Burin e Bruna Monetti. Com o tema “De Presente, O Agora”, a 37ª edição de CASACOR São Paulo acontece de 21 de maio a 28 de julho, no Conjunto Nacional,
CASACOR São Paulo
Data: 21 de maio a 28 de julho
Sobre a Celmar
No mercado desde 1950, a Celmar Móveis é referência no setor moveleiro pelos diferenciais oferecidos pela marca, como a utilização de matéria-prima selecionada e associada à tecnologia dos equipamentos, que resultam em um produto com alta qualidade. O respeito com o meio ambiente também faz parte da política da empresa, que utiliza na produção de móveis, exclusivamente chapas provenientes de florestas renováveis e ecologicamente manejadas. Prezando por sua tradição, a Celmar mantém um acervo que explora toda a história da empresa e do mercado de móveis planejados, na qual se destaca por ter sido a criadora do armário embutido e da cama com gaveta. Em constante evolução, hoje o parque fabril da Celmar que está localizado na cidade de Salto de Pirapora, interior de São Paulo, conta com mais de 50 mil metros quadrados e modernas máquinas com tecnologia de ponta. A marca possui 80 lojas em 25 cidades brasileiras, além da presença internacional em países como Estados Unidos, Suriname e exportações pontuais para Paraguai e Uruguai.