Quando se fala em tendências de decoração e design, não há dúvidas de que o ciclo passa por constantes renovações. A Fast Shop, pioneira no conceito de varejo premium no país, conta com o mais completo portfólio do mercado quando o assunto é inovação, produtos exclusivos e conectividade.
A campanha Renova Tudo traz ao público os últimos lançamentos da indústria para tornar a jornada diária mais prazerosa em todos os momentos, seja no momento de uma sessão de cinema em casa com uma Smart tv de última geração, conectada a assistentes de voz que regulam a iluminação e climatizam o ambiente, ou na hora de cuidar das roupas, com máquinas altamente tecnológicas e equipadas com inteligência artificial.
Alguns itens em oferta no Renova Tudo:
– Lavadora Samsung Digital Inverter WW4000 10Kg, de R$ 3.299 por R$ 2.507,24
– Smart TV Samsung Crystal UHD 4K 50″ Polegadas, de R$ 3.359 por R$ 2.569,90
– Geladeira Samsung Frost Free em Inox, de R$ 6.920 por R$ 3.723,24
– Ar Condicionado Sem Vento Samsung WindFree 12 mil btus, de R$ 2.999 por R$ 2.565
A campanha já está no ar no e-commerce, no app e nas mais de 80 lojas físicas da rede, com frete grátis para clientes Fast Prime, parcelamentos em até 21 vezes pelo cartão Fast Pay e serviços de instalação e entregas ultrarrápidas em até 2 horas, além do atendimento premium que só a Fast Shop oferece. As ofertas são válidas enquanto durarem os estoques. Os preços podem sofrer variações sem aviso prévio.
Consumo inspirado na jornada do dia a dia
Atenta às novas tendências e a real necessidade de um consumo consciente, a Fast Shop segue implementando o seu novo formato de loja, com assinatura do arquiteto japonês Kengo Kuma. Intitulada de Fast Shop Lifestyle, o modelo traz a experiência do consumidor e o atendimento personalizado como foco central. São lojas totalmente focadas em soluções de tecnologia para cada momento da jornada diária dos consumidores.
A história da Fast Shop é construída com base na cultura nipônica, em que o respeito e cuidado são os pilares e a filosofia omotenashi (traduzida como “cuidar de todo o coração”) faz parte do dia a dia da operação, oferecendo a melhor experiência possível para o público. É uma cultura que vem se inovando com a tecnologia ao longo do tempo. “É dessa forma que guiamos o nosso trabalho, unindo o tradicional com o novo e sempre atentos as tendências e necessidades do nosso público”, complementa o diretor de marketing e canais digitais do grupo, Eduardo Salem.
Sobre a Fast Shop
A Fast Shop iniciou sua operação em 1986, é referência no mercado de eletrodomésticos e eletroeletrônicos e hoje conta com mais de 80 lojas físicas espalhadas pelo Brasil. Além disso, o e-commerce da empresa recebe milhões de visitantes por mês. A Fast Shop tem como objetivo encantar cada cliente, por meio do melhor atendimento e de produtos e serviços que facilitem o dia a dia das pessoas, tornando essa experiência única.
Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U