O Grupo Cedasa – com mais de 30 anos de história, que detém uma das maiores e mais modernas indústrias de pisos e revestimentos da América Latina, composto pelas marcas Ágata Cerâmica, Cedasa, Helena Porcelanato, Lorenzza, Majopar e Vista Bella conta com modelos de cerâmicas alinhados às tendências de 2024 com a temática Decoração Afetiva – estilo que transforma espaços em memórias palpáveis, onde cada objeto conta uma história.
Esses produtos refletem a sensibilidade contemporânea, proporcionando opções que vão além da funcionalidade, conectando-se emocionalmente aos espaços. O foco da marca é proporcionar soluções alinhadas às últimas tendências, demonstrando um compromisso em atender de forma inovadora e em sintonia com as preferências dos consumidores.
A Cerâmica Poema do Campo, por exemplo, se destaca por sua estampa floral suave, buscando integrar a suavidade das cores com elegância e simplicidade. Com um acabamento 3DLayer Matte – que combina dimensões tridimensionais com uma superfície fosca, complementada por granilha brilhante e tinta lustre, o modelo possui dimensões de 56×113 e proporciona ao ambiente características visuais e táteis distintivas.
Já na Linha Premium da marca, a Cerâmica Canela Slim, com seu design amadeirado, promove uma atmosfera acolhedora e contemporânea, alinhada às tendências de Decoração Afetiva. A peça está disponível na medida 18x113cm, com acabamento acetinado e além do visual quente e moderno, assim como outros amadeirados disponíveis, foi projetada para proporcionar uma experiência sensorial agradável, contribuindo para a conexão emocional dos usuários com seus espaços.
A marca é presença confirmada na Expo Revestir – maior feira do setor na América Latina, de 19 a 22 de março, em São Paulo, onde será possível conferir esses e outros modelos alinhados às tendências decorativas.
SERVIÇO
https://www.instagram.com/grupocedasa/
Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U