Fotografia 07-boa-mistura-amor-2

Published on March 5th, 2012 | by André Higuti

2

Boa Mistura: Luz nas Vielas

Projeto de arte traz novo universo aos moradores da Vila Brasilândia, em São Paulo. As cores fortes e as palavras de motivação pintadas em tinta branca trouxeram mais alegria e vida aos moradores da comunidade.

O projeto de inciativa do coletivo espanhol Boa Mistura, trouxe as vielas da Vila Brasilândia um novo universo cheio de cor. As paredes, janelas e portas da comunidade foram pintadas com tinta colorida juntamente com palavras de motivação como: Amor, Orgulho, Beleza e outras, em tinta branca.

A ideia do projeto é focar nos articuladores da vida na comunidade: nos becos sinuosos e vielas. Compartilhando com seus moradores todo o processo de transformação desse ambiente. As palavras foram projetadas para que fossem vistas de um ponto específico.


Boa Mistura/Divulgação


Boa Mistura/Divulgação


Boa Mistura/Divulgação


Boa Mistura/Divulgação


Boa Mistura/Divulgação


Boa Mistura/Divulgação


Boa Mistura/Divulgação


Boa Mistura/Divulgação

Tags: ,


About the Author

Sou Cristão por convicção, Arquiteto e Urbanista de formação, Blogueiro e Geek por força maior. Além disso, gerencio a equipe de colunistas e colaboradores do Arktetonix, sendo responsável pela parte de relacionamento e desenvolvimento de projetos, sempre em busca de parcerias que podem se tornar um grande diferencial no futuro. Criei o Arktetonix com a finalidade de reunir e distribuir conteúdo de qualidade e referencias a quem se interessa por arquitetura, arte e design.



2 Responses to Boa Mistura: Luz nas Vielas

  1. Aline de Carvalho says:

    Magnífico!!!

  2. Priscila says:

    Que incrível esse efeito!!! Parece q as palavras estão flutuando. Genial!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top ↑